O fast food em questão é o tão famoso KFC (Kentucky fried chicken), que explora a antiga receita de frango frito do Kentucky, criada pelo coronel Harland Sanders, fundador do KFC (aquele senhorzinho que aparece na foto). dados do nosso querido Wikipédia.
O KFC foi criado em 1939 e se ele existe até hoje, quer dizer que o trem é bom de verdade.
Claro, que tudo que é bom não vem fácil e pegamos 2 horas e meia de trânsito na Marginal Tietê, mas enfim chegamos cansados e famintos em busca do baldinho de ouro e ver se era tudo aquilo que os americanos tanto amam.
Pedimos o balde que vinha com 12 unidades de Drumets (que é a coxinha da asa), e foi o suficiente para nós dois que estávamos famintos.
O frango estava perfeitamente crocante, suculento e delicioso (só de lembrar me da água na boca), pedimos também um molho para acompanhar esse delicioso e gorduroso Fast Food, o molho com alho que estava bem temperado e foi o favorito do marido e ganhamos o molho de pimenta que ganhou meu coração (molho super delicioso e meio adocicado).
Detalhe no frango super crocante |
De sobremesa para não sair do clima USA decidimos experimentar pela primeira vez também o famoso Pretzel, pois o aroma de manteiga estava em todo o corredor do shopping (os pretzel são mergulhados em manteiga derretida, bem gordinho) o esposo pediu o de açúcar e coco e eu o de doce de leite (meu doce favorito) e pedi com cobertura extra de doce de leite, então imaginem como estava bom (não tirei foto do meu, pois pedi para cortar em aperitivo e ficou feio para foto)
Os pretzel estavam super deliciosos e super saborosos, o sabor da manteiga estava bem leve e por incrível que pareça eles não ficam nem um pouco encharcados, nem parece que foram mergulhados em manteiga de tão sequinhos que ficam, a massa tem um sabor muito bom, eu pessoalmente preferi o sabor que o marido pediu, estava mais suave, mas também a culpa é minha de pedir o de doce de leite com cobertura extra.
Só de escrever esse post dá vontade de comer de novo de tão bom que estava.
O KFC e o Sr. Pretzel merecem:
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida ou sugestão não deixe de comentar, aqui seu comentário é muito importante.
0 comentários:
Postar um comentário